Ortoneves - Centro Ortopédico e Dietético de Vila das Aves Lda.   (+351)252 981 069
Termos e Condições de Compras Online

A aquisição de produtos através da página web da Ortoneves, está sujeita às seguintes condições gerais de venda.

 

1. Informações sobre os produtos:

As imagens utilizadas no catálogo de produtos, destinam-se a ilustração. Devido às alterações de embalagem, formato e cor efetuadas pelos respetivos fabricantes, a Ortonoves não poderá garantir que o produto entregue corresponda de modo exato à imagem publicitada, e não assume qualquer responsabilidade por alguma discrepância. Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Ortoneves declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo.

 

2. Entrega e transporte:

Os produtos comprados na página web da Ortoneves poderão ser enviados por meios próprios da Ortoneves ou por transportadora, para Portugal Continental e ilhas dos Açores e da Madeira, estando sujeitos a custos de envio que acrescerão ao preço dos produtos.

 

3. Pagamento

Os pagamentos são efectuados por transferência bancária para o NIB indicado no procedimento de compra. A encomenda será expedida no dia seguinte e após a confirmação da transferência.

 

4. Prazos de entrega

Todas a encomendas são fornecidas de imediato até 48 horas após a compra, salvo roturas de stock.

 

5. Garantia

Garantimos que os produtos terão, na data de entrega, no mínimo 6 meses de utilização disponível. Os bens móveis não consumíveis destinados a uso não profissional têm a garantia de dois anos, desde que respeitadas as condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções. A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem, desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.

 

6. Devoluções

O cliente dispõe de 14 dias seguintes à data da recepção da encomenda para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo. Quaisquer intenções de devolução devem ser previamente comunicadas à Ortoneves. Não são susceptíveis de devolução artigos personalizados ou feitos por medida. Custos de portes de devolução são suportados pelo remetente, caso contrário não serão rececionados. Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da factura. A restituição dos valores pagos será efectuada após a recepção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado. As devoluções originadas por motivo imputável à Ortoneves serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.